Desde o início de outubro, a banca Willer Tomaz Advogados Associados conta com a colaboração do escritório do subprocurador-geral da República
aposentado Eugênio Aragão, que passa a acompanhar as principais ações do escritório WT, especialmente junto ao STF (Supremo Tribunal Federal) e tribunais superiores.
A chegada de Aragão qualifica ainda mais os serviços prestados pelo escritório Willer Tomaz Advogados à sua carteira de clientes, tanto por sua extensa experiência jurídica quanto por seu notório conhecimento em diversas áreas do Direito. Profissional com atuação reconhecida internacionalmente, o ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão é Mestre em Direito Internacional pela Universidade de Essex (Inglaterra) e Doutor em Direito pela Ruhr-Universität Bochum (Alemanha). É professor de Direito Internacional Público e Privado da Universidade de Brasília (UnB) e foi Corregedor-Geral do MPF (Ministério Público Federal) e Vice-Procurador-Geral Eleitoral. Dirigiu o Centro de Cooperação Jurídica Internacional do MPF e trabalhou em acordos internacionais na recuperação de ativos.