Centro de Estudos Judiciários abre inscrições para curso básico de processo previdenciário

A capacitação à distância, com tutoria, é voltada a servidores da Justiça Federal

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) está com inscrições abertas, até 23 de maio, para o “Curso básico de processo previdenciário”, que será realizado no período de 27 de maio a 25 de junho, pelo ambiente virtual de aprendizagem Moodle e por videoconfêrencia. A atividade formativa será comandada pelo juiz federal da 2ª Turma Recursal do Rio Grande do Sul Daniel Machado da Rocha.

O curso é destinado a servidores da Justiça Federal. O objetivo principal da ação é fornecer noções básicas sobre processo previdenciário, com o intuito de capacitar o corpo funcional a desenvolver tarefas de auxílio aos magistrados lotados em unidades jurisdicionais com competência previdenciária.

O curso terá 50 vagas e será ministrado em 32 horas-aula, assim distribuídas: 25 horas-aula assíncronas, no Moodle; e 7 horas-aula síncronas, ao vivo, na plataforma Zoom.

Atenção

Os interessados na atividade de formação deverão informar o e-mail institucional no formulário de inscrição. O processo seletivo observará a ordem cronológica de realização de inscrição pelo candidato.

Clique neste link e faça sua inscrição.

Fonte: CJF